Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SPCVB apresenta novo módulo do Programa Bem Receber

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) reuniu 40 profissionais de hotelaria da região do Destino Paulista & Jardins para o curso Negociação com influência sem autoridade. O curso foi ministrado pelo professor Paulo Vieira Campos; mestre da Educação (PUC) e pós-graduado em Marketing e Comunicações (ESPM). O evento foi o primeiro de uma série de capacitações previstas neste mês de março.

Segundo Toni Sando; diretor superintendente do SPCVB; o objetivo é proporcionar aos hoteleiros experiências e incentivos para os desafios do dia-a-dia. “A interação proporcionou aos hoteleiros compartilhar experiências e os incentivou a refletir sobre os desafios do dia-a-dia de um hotel. Vamos estender o curso aos profissionais de outras regiões da cidade e entre os desafios está o comprometimento dos hotéis em contribuir com o repasse do room tax; fundamental para proporcionar ações como esta”; destacou.

O próximo curso será realizado no dia 17 de março; no Novotel Jaraguá; para profissionais de hotéis do Destino Centro; Anhembi & Center Norte. Até o fim do mês será a vez dos Destinos Berrini e os novos destinos Ibirapuera & Moema e Faria Lima & Itaim. A duração é de duas horas; sempre das 19 às 21h; com limite de 40 pessoas por encontro. Os participantes recebem certificado.

Receba nossas newsletters