Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Teresópolis sedia Festival A Lapa Sobe a Serra de 20 a 23 de maio

.

.

 
Evento que pretende transformar Teresópolis em capital do entretenimento; lazer e boemia; o Festival A Lapa Sobe a Serra acontecerá; de 20 a 23 de maio; na Praça Governador Portella; ao lado da Prefeitura. No local; uma ambientação cenográfica será montada; composta por barzinhos e salões de gafieira; para dar peculiaridade ao evento. O coquetel de lançamento aconteceu nesta quarta-feira (28/04); no Lapa 40º; no Rio de Janeiro; e contou com a apresentação do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus; a grande atração do festival.
 
Com entrada franca; A Lapa Sobe a Serra tem o apoio do Ministério do Turismo; da TurisRio; da RioTur e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau. O Governo Municipal está em negociação; ainda; com uma cervejaria para apoiar o evento. “Graças ao Ministério do Turismo; que está investindo nos shows e na estrutura do evento e ao apoio; fundamental; do Deputado Luiz Sérgio; estamos realizando este grande festival que transformará Teresópolis; durante os quatro dias de evento; na capital da gafieira”; comemorou o prefeito Jorge Mario.
 
Seguindo a marca do governo Jorge Mario de prestigiar os artistas da cidade; a abertura do festival; no dia 20 de maio; será com as bandas locais. No dia 21; as atrações ficarão por conta de Carlinhos de Jesus e sua Cia de Dança e Banda Sygnus. Em ritmo de carnaval; a Banda Empolga às 9 e a Cia de Dança CJ se apresentarão no dia 22. No dia 23; o cantor revelação do Fama; João Sabiá; subirá ao palco; novamente com a presença da Cia de Dança CJ.
 
“A Lapa Sobe a Serra é uma das 32 grandes atrações do calendário de eventos do município; que tem como objetivo resgatar para Teresópolis o título de ‘Cidade dos Festivais’. Música; dança; arte; oficinas e lazer são a tônica desse evento; que pretende atrair grande número de turistas para a cidade. É diversão garantida para moradores e visitantes”; frisa o secretário de Turismo; Michel Al Odeh; lembrando que o evento foi apresentado no Salão Estadual de Turismo; em Paraty; no último final de semana.
 
O lançamento do evento contou com a presença também de Nilo Sérgio Félix; presidente da TurisRio; Paulo Senise; diretor-executivo do Rio Convention & Visitors Bureau; Luiza Mota; presidente do Teresópolis Convention & Visitors Bureau e Luiz Felipe Bonilha; ex-presidente da Riotur.
 
Programação
  
20/05 – Abertura com bandas locais
21/05 – Carlinhos de Jesus e a Cia de Dança CJ
             Banda Sygnus
22/05 – Empolg às 9
             Cia de Dança CJ
23/05 – João Sabiá
             Cia de Dança CJ

Tayana Santos, produtora, José Alexandre Almeida, secretário de Governo, Jorge Mario, prefeito de Teresópolis, Carlinhos de Jesus e Paulo Senise, diretor do RioCVB

Receba nossas newsletters