Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Top DMC desembarca no Rio apresentando 18 destinos

Depois de São Paulo e Curitiba, chegou a hora dos cariocas conhecerem os produtos representados pela Top DMC – Destination Management Companies, empresa especializada em receptivo de incentivo e congressos e que representa 22 países. Adotando um formato mais exclusivo do que rodada de negócios tradicional, o evento, realizado durante todo o dia de hoje no Hotel Pestana, em Copacabana, prevê reunir cerca de 40 convidados.

“Fazemos algo diferente. Convidamos as principais empresas de cada uma dessas capitais para virem ao evento e conversarem com quem quiser. Não há obrigação de passar em todas as mesas, muito menos ter um tempo fixo para negociar. O comprador procura o que mais interessa e faz o negócio”, explica Ângela Barros, diretora da Top DMC e organizadora do evento, garantindo que muitos estão saindo com negócios fechados.

Ângela explica que por se tratar de diferentes países – Chile, Peru, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Itália, entre outros – os expositores não são concorrentes o que beneficia quem vai comprar: “Não há rivalidade entre eles e todos os produtos são bem exclusivos, como um trem de luxo na Índia ou uma viagem no estilo Sultão para Turquia com todas as mordomias incluídas”, garante.
Criada há dois anos e meio, é o segundo evento deste tipo que a Top DMC realiza no país. Rio e São Paulo foram as cidades escolhidas no ano passado, em 2011 Curitiba foi contemplada: “Esperávamos um pouco mais de Curitiba, a resposta não foi a que gostaríamos”, lamenta. Para 2012, a ideia é continuar com a fórmula de três cidades, sendo a terceira itinerante. A próxima a ser escolhida deve ser Belo Horizonte.

Diego Verticchio

Receba nossas newsletters