Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Trancoso é destaque no The New York Times

A Bahia ganha pela terceira vez este ano; destaque nas páginas do jornal mais influente no Mundo; The New York Times. Nesta edição; Trancoso; litoral sul do Estado é eleita como “a próxima parada” para os turistas norte-americanos mais antenados e que estão em busca de badalação e luxo.

A matéria foi publicada neste final de semana; no caderno de viagem. O município de Trancoso foi enaltecido pelas belas paisagens e principalmente pelos hotéis e resorts de luxo que garantem o bem estar e modernidade para seus hóspedes.

O repórter diz que Trancoso é uma “cidade vampiro”; vazia durante o dia; quando todos aproveitam o sol e o mar e movimentada à noite; quando acontecem as melhores baladas nos luxuosos hotéis e também nas das mansões avaliadas em mais de 5 milhões de reais.

A matéria ainda afirma que a maioria dos turistas deste paraíso tropical é oriunda de São Paulo; membros da elite do estado mais rico do Brasil; destacando que muitos visitantes chegam de helicóptero ou em aviões privados.

No começo do ano; o jornal indicou a Bahia como um dos 31 lugares imprescindíveis para se conhecer em 2010. Lembrando que os leitores puderam votar e escolher também a Bahia como um dos melhores locais para se visitar.

 

Receba nossas newsletters