Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Turismo do Espírito Santo é apresentado na Argentina

.

.

As cidades de Córdoba; Rosário e Buenos Aires recebem; esta semana; eventos de promoção e divulgação do Turismo do Espírito Santo. O objetivo é apresentar para agentes de viagens e operadores argentinos a potencialidade turística do estado; sua infra-estrutura e os roteiros formatados pela secretaria de Turismo do Espírito Santo. A ação de promoção; conduzida pela Abav-ES; pretende alcançar profissionais do setor nos quatro eventos programados; com palestra e apresentação de vídeo.

A cidade de Buenos Aires recebe dois eventos. O primeiro; realizado ontem; reuniu mais de 100 participantes no hotel Claridge. Na sexta-feira (26/02); é a vez dos profissionais de viagens corporativas. Em Rosário; o destino será apresentado hoje; no hotel Savoy Rosário; e em Córdoba; amanhã (25/02).

Simultaneamente; está sendo realizada uma pesquisa com agentes e operadores argentinos para conhecer o grau de interesse e conhecimento sobre o produto turístico do Espírito Santo.

O evento promovendo as potencialidades turísticas do Espírito Santo contou com mais de 100 participantes no hotel Claridge, em Buenos Aires

Receba nossas newsletters