Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Vale dos Vinhedos espera receber mais de 35 mil turistas para Vindima 2010

Quem visitar o Vale dos Vinhedos nos meses de janeiro; fevereiro e março terá um motivo a mais para se encantar com um dos principais roteiros enoturísticos do Brasil. É tempo de colheita da uva na região e as cantinas; pousadas; hotéis e restaurantes reservam atrações diferenciadas ao visitante.

Atraídos pela possibilidade de colher uvas e degustar uvas e vinhos; além de participar de eventos típicos para celebrar a nova safra; cerca de 35 mil visitantes deverão estar desembarcando no Vale entre os meses de janeiro a março. A expectativa é da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale); embasada no crescimento de 15%; registrado no inverno deste ano. No primeiro trimestre de 2009; o Vale recebeu cerca de 32 mil turistas.

Para marcar este período e enaltecer a cultura do vinho; o trade turístico do Vale dos Vinhedos preparou atrações diferenciadas para o início de próximo ano. A programação inclui atrações como a Festa da Colheita Hotel e Spa do Vinho Caudalíe; Festa da Vindima Casa Valduga; Dia da Colheita Pizzato; Cursos de degustação e harmonização; além de um dia acompanhando o processo de fabricação do vinho no Wine Day Miolo.

Para mais informações; entre em contato com a Aprovale através do telefone (54) 3451-9601 ou do site www.valedosvinhedos.com.br.

Receba nossas newsletters