Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor e o Instituto Pasteur se unem na prevenção de doenças emergentes

O grupo Accor decidiu reforçar significantemente seu envolvimento na prevenção de doenças por meio da assinatura do acordo de parceria com o Instituto Pasteur e a implementação imediata de duas iniciativas de amplo alcance.

A primeira iniciativa é possibilidade para o hóspede de converter pontos ganhos no AlClub loyalty em doações. O Instituto Pasteur usará essas doações no financiamento de dois projetos que são dedicados ao combate de doenças emergentes: a criação de uma câmara climática e a de um laboratório de análise móvel.

A segunda iniciativa é o financiamento de um site de informações sobre saúde e prevenção para viajantes (www.pasteurtravel.com). Com publicações em inglês e em francês; o conteúdo editorial do site é exclusivamente criado pelos especialistas do Instituto Pasteur. O site permite aos seus usuários se informarem sobre os tratamentos preventivos a serem tomados; vacinas obrigatórias ou recomendadas e os riscos associados a determinados destinos.

O CEO da Accor; Gilles Pélisson; disse que a rede está feliz em ajudar. “Como uma empresa responsável no mundo da hospitalidade e na indústria de viagem; estamos felizes em poder apoiar o Instituto Pasteur ao dar a dianteira em pesquisa e então continuar a sempre proteger nossos clientes e nossos funcionários ao redor do mundo”.

Receba nossas newsletters