Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor Hospitality tem novo gerente de desenvolvimento

A Accor Hospitality; alinhada com as expectativas de crescimento para 2010; informa a contratação de Marcello Mendes Medeiros como o novo Gerente de Desenvolvimento da Accor Hospitality.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo; com Mestrado em Engenharia da Produção; ênfase em Gestão de Negócios (UFSC); além do Doutorado em Business Adminstration na Florida Christian University; localizada em Orlando/Fl; nos Estados Unidos; Marcello iniciou sua nova carreira na empresa no dia 12 de Abril.

Marcello possui trajetória de sete anos em rede hoteleira; onde atuou na área de Planejamento e Gestão Estratégica; além do Planejamento Financeiro e Desenvolvimento. Ele será o responsável pela expansão de todas das marcas da Accor Hospitality – Sofitel; Pullman; Novotel; Mercure; ibis e Formule 1 – nas regiões Norte; Nordeste e Centro-oeste do Brasil.

Segundo Gilles Gonzáles; Diretor de Desenvolvimento Accor Hospitality América Latina; a contratação de Marcello retrata a ótima fase do desenvolvimento de todas as marcas na região em função dos atrativos resultados que foram apresentados aos parceiros investidores e chega para reforçar ainda mais a equipe de desenvolvimento.

Receba nossas newsletters