Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor promove Fórum de Formação em Compras

Patrick Mendes, CEO Accor South America

Patrick Mendes, CEO da Accor na América do Sul

A Accor realizou, na última semana,  a 9ª edição do Fórum de Formação em Compras, no Novotel São Paulo Center Norte. O evento, promovido pela área de Procurement da Accor, tem como objetivo a troca de experiências, apresentação de novidades e estreitamento de relacionamentos com colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes da operadora hoteleira.

O evento foi composto por uma agenda de palestras, divididas em diferentes salas e tinha como matriz quatro temáticas: Tecnologia, Inovação, Sustentabilidade e Compliance. Entre as pessoas envolvidas na programação estavam o CEO Accor South America, Patrick Mendes, o CFO Accor South America, Mauro Rial e o Chief Digital Officer Accor South America, André Sena, além de outras atividades que envolviam palestras e gastronomia.

“Precisamos de nossos fornecedores nos trazendo soluções inovadoras, produtos e serviços de qualidade para entregar a experiência que nossos clientes procuram em nossos hotéis, principalmente nos segmentos de luxo e lifestyle”, afirma Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, que apresentou um panorama geral do setor do turismo no mundo e a presença da Accor no segmento.

Receba nossas newsletters