Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor promove Oktoberfest em seus hotéis na América do Sul

Festival contará com cardápio de cervejas e pratos típicos

Festival contará com cardápio de cervejas e pratos típicos

Os bares e restaurantes da AccorHotels espalhados por todo o Brasil e América do Sul irão comemorar o mês da cerveja. Pegando carona em uma das festas mais famosas do mundo, a Oktoberfest by AccorHotels vai até o dia 27 de outubro em todos os hotéis da rede. Participam os empreendimentos das marcas: Sofitel, Pullman, Grand Mercure, Novotel, Mercure, ibis, ibis Styles e ibis budget em diversas cidades do Brasil e na América do Sul.

Cada hotel terá liberdade de montar sua seleção de cervejas: nacionais, importadas e artesanais para harmonizar com petiscos e pratos da cozinha alemã. Serão oferecidos pratos típicos como salsichão com mostarda, joelho de porco com chucrute e salada de batatas, creme de batata acompanhado de pães, entre outras opções, para combinar com a cerveja. Todos os hotéis irão oferecer descontos de 10% aos clientes do Le Club AccorHotels.

“Queremos, cada vez mais, oferecer entretenimento com boa gastronomia nos nossos hotéis. Este festival, além disso tudo, é uma ótima oportunidade de aproveitar para tomar sua cerveja com pratos alemães tradicionais ou opções locais surpreendentes”, afirma Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas AccorHotels.

Receba nossas newsletters