Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor conclui aquisição da Gekko Group após dois anos

A Accor Hotels enfim adquiriu todas as ações restantes detidas pelos fundadores da Gekko, Stéphane de Laforcade e Olivier Delouis, concluindo o acordo de 2017 com o grupo especialista em distribuição de hotéis B2B. Conforme combinado, Olivier e Stéphane entregarão a gerência do Grupo Gekko à Accor nas próximas semanas.

Accor anunciou oficialmente a aquisição da plataforma de reservas de hotel de viagens

Accor anunciou oficialmente a aquisição da plataforma de reservas de hotel

Nos últimos dois anos, os fundadores ajudaram a garantir a integração suave da Gekko para as equipes da Accor. Eles trabalharam em conjunto para implementar com sucesso as sinergias esperadas, melhorando ainda mais a liderança da Accor em todas as etapas da jornada do hóspede. Graças a essas sinergias, a Accor agora é mais independente e tem maior controle sobre todos os seus canais de distribuição B2B – corporativo, lazer e atacado.

“Estou muito satisfeito com os resultados da missão de Olivier Delouis e Stéphane de Laforcade e com a conclusão do processo de aquisição da Gekko. Graças a eles, em apenas dois anos, a Gekko se tornou uma parte essencial da distribuição da Accor”, disse Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accor.

Desde o acordo, a Accor e a Gekko Group trabalharam em conjunto para garantir a transferência suave da gerência. Eles escolheram o atual vice-presidente executivo da Gekko, Fabrice Perdoncini, como o próximo CEO.

Ele será apoiado por uma equipe de gerenciamento sênior de colegas de longa data da Gekko: Matthieu Chevrier, que criou a tecnologia proprietária do Grupo e foi recentemente nomeado CDO (Chief Digital Officer); Pierre Guindan, que desempenhou um papel importante no sucesso da subsidiária da Gekko, Infinite, e recentemente se tornou CPO (Chief Product Officer); e Elodie Noriant, que lidera o programa de fidelidade de Gekko, Miles Attack, e suas ramificações desde o início, será a diretora geral do programa.

Receba nossas newsletters