Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria / Parques e Atrações

Após incêndio, Hot Park reabrirá nesta sexta (23)

Um incêndio atingiu o Hot Park, parque aquático do Grupo Aviva localizado na cidade de Rio Quente, em Goiás. O parque faz parte do complexo do Rio Quente Resorts, um dos maiores resorts do País. Segundo informações oficiais da Aviva o incêndio atingiu atingiu apenas o restaurante, que está fechado e isolado. Ainda segundo a empresa, ninguém ficou ferido.

Veja abaixo a nota oficial da Aviva sobre o incêndio:

“O Hot Park será reaberto amanhã, dia 23 de julho, com funcionamento das 9h30 às 18h e todas suas atrações. Apenas o restaurante atingido pela fagulha externa, proveniente de uma área próxima, está isolado e fechado. Hoje (22), o parque foi evacuado por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. O incidente foi rapidamente controlado pela Brigada de Segurança e Corpo de Bombeiros e não houve feridos. O Rio Quente Resorts está operando normalmente, e não foi afetado em nenhum momento pelo pequeno incêndio ocorrido no Hot Park.”

 

Receba nossas newsletters