Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica abre novo hotel Go Inn Belém, no Pará

O novo hotel está com tarifas promocionais para as festividades do Círio de Nazaré, a partir de R$ 332, de 6 a 8 de outubro (Foto: Divulgação)

O novo hotel está com tarifas promocionais para as festividades do Círio de Nazaré, a partir de R$ 332, de 6 a 8 de outubro (Foto: Divulgação)

A Atlantica anunciou a abertura do Go Inn Belém, somando mais um empreendimento na capital paraense, onde já opera o Radisson Hotel Belém. O novo hotel, que possui 77 apartamentos de 28 m², é o 10º da bandeira Go Inn, que conta com empreendimentos em São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Vitória, Aracaju, Campinas e Santo André, que juntos representam a oferta de 1.930 quartos.

De acordo com o diretor-executivo de Operações da Atlantica, Guilherme Martini, o segmento econômico tem participação fundamental na estratégia de expansão da companhia. “Identificamos em Belém uma demanda por hotelaria de padrão internacional com preços acessíveis já que a cidade atrai muitos viajantes a negócios, além da sua vocação ao turismo a lazer, devido às belezas naturais da região”, afirmou.

“Com todos os diferenciais da Atlantica, como o programa 100% Satisfação Garantida, e ambientes funcionais e com conectividade, o hotel possui apartamentos comespaço convidativo e muito confortável. Mesmo sendo de categoria Budget, amarca oferece serviços que são encontrados em hotéis Midclass”, ressaltou o gerente geral do Go Inn Belém, Andréa Barros.

Receba nossas newsletters