Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica aumenta calendário de eventos para o público intermediário

Em 2010; a Atlantica Hotels International reforçará ainda mais suas tradicionais ações de relacionamento com o público intermediário – agências; operadores e secretárias -; que representa quase 80% das receitas de hospedagem da rede. Inspirados no sucesso do Movie Day; evento que já reuniu quase dez mil nos últimos quatro anos em sessões exclusivas de cinema; foram criados o Music Day; Funny Day; Kids Day e Soccer Day. São temas específicos que reunirão diferentes públicos; de acordo com a afinidade de cada um. Além desses eventos que ocorrerão ao longo do ano em diferentes praças; em março; o público intermediário será contemplado com uma apresentação exclusiva da peça Trair e Coçar é só Começar; patrocinada pela Atlantica Hotels com recursos da Lei Rouanet; em uma iniciativa inédita do departamento de Marketing. “Desde o início de nossa atividade; sempre destinamos especial atenção ao relacionamento com nossos intermediários. Com a criação do Movie Day passamos a priorizar eventos fora do ambiente comercial; em situações que remetam ao entretenimento e sempre com propostas saudáveis e focadas na cultura”; diz Annie Morrissey; vice-presidente de Marketing; Vendas e Receitas.

Também utilizando recursos de incentivo; a administradora de hotéis destinou 1% do imposto de renda – benefício previsto na Lei de Incentivo ao Esporte – ao E.C. Pinheiros; clube do Medalha de Ouro na natação paraolímpica; André Brasil. Ele ministrará palestra exclusiva a convidados da Atlantica Hotels; no Park Suítes ITC; na Vila Olímpia; em São Paulo. “O uso dos recursos previstos nas leis de incentivo à Cultura e ao Esporte será incorporado em nossa gestão de orçamento de marketing; como maneira de apoiarmos efetivamente esses dois setores de grande importância para o país”; informa Tatiana Guedes; gerente de Marketing.

O Soccer Day; por exemplo; terá a missão de reunir em camarotes distintos as torcidas de jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. A iniciativa acontecerá em algumas das principais praças do campeonato. O Kids Day garantirá diversão exclusiva aos filhos dos clientes Atlantica Hotels; enquanto que o Music Day terá como atração exclusiva aos convidados a participação em show de banda; ainda mantida em segredo. Já no Funny Day; os convidados serão envolvidos no clima do tema de festas ainda a definir.

Amanda Salles; supervisora de Marketing da Atlantica Hotels; também aposta no crescimento do público do Movie Day; que ano a ano tem superado o sucesso de público. Em 2009 foram 20 apresentações em 16 cidades brasileiras; com a participação de mais de 4;1 mil convidados.
    

Receba nossas newsletters