Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels e Vert Hotels promovem ação de dia das crianças em prol da Childhood Brasil

Os descontos estão disponíveis para todos os hotéis da rede Atlantica

Os descontos disponíveis estão no site da rede Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels e a Vert Hotéis promovem até 31 de outubro, em âmbito nacional, a campanha Boa Ação em Dobro. Dedicada ao Mês das Crianças, a promoção apresenta ofertas de até 25% de desconto no valor da hospedagem. Os destinos selecionados, com estadias de sexta a domingo até o dia 31 de dezembro deste ano, ao inserir o promocode CRIANCAS2019 no site da Atlantica, apresentarão os respectivos descontos.

Em prol da mobilização da Childhood Brasil contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Atlantica estipulou que as reservas feitas especificamente no dia 12 de outubro, com o código promocional, irão gerar aos hóspedes 1 ponto no programa de fidelidade Atlantica Rewards por cada real gasto, enquanto que a companhia se compromete a doar o dobro de pontos à Childhood Brasil.

“O comprometimento da Atlantica em mais uma ação em benefício da Childhood Brasil reforça nosso papel em proteger os direitos da infância. Assim, intensificamos os esforços de ampliar as contribuições da empresa às causas defendidas pela organização”, declara Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Entre os benefícios da promoção, o hóspede pode parcelar em até cinco vezes sem juros, usufruir de café da manhã cortesia e acumular pontos no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Crianças até 7 anos não pagam.

Receba nossas newsletters