Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels lança promoção para clientes intermediários

A Atlantica Hotels International premiará com dois carros e mais de 100 prêmios seus clientes intermediários; por sistema de sorteio. No total; a maior administradora multimarcas da América do Sul; distribuirá perto de R$ 140 mil em prêmios. Trata-se da promoção Emplaque Seus Sonhos; que a cada 200 pontos acumulados dará aos participantes o direito a um cupom para concorrer ao sorteio de prêmios no final de cada trimestre. Ao longo da ação; serão três datas de sorteio; sendo que na última; em 7 de dezembro; um sorteio extra de dois carros novos. A interface dos participantes com a promoção será exclusivamente pelo site www.emplaqueseussonhos.com.br. A iniciativa não é aberta à participação de hóspedes.

De acordo com a dinâmica da promoção; cada vez que acumular 200 pontos; o participante terá direito a um cupom para participar dos sorteios. A reserva de diária de hotel (conferir a lista das unidades participantes) será a maior fonte de acúmulo de pontos; dando; cada uma; direito a 50 pontos; que deverão ser cadastrados imediatamente no site da promoção. Quando forem computados 200 pontos; será gerado; automaticamente; um cupom para sorteio. Porém; para participar; o autor da reserva – seja Operadora; Agente de Viagem ou Secretária – precisará inserir o código gerado no momento da reserva no site da promoção. Outras participações como se cadastrar no site da promoção; ações especiais no website da promoção Atlantica e retirada de vale pontos em feiras; no estande da Atlantica Hotels; também darão direito a pontos – 20 para cada ação -; que poderão ser acumulados e trocados por um cupom a cada 200 pontos.

Com início oficial em 1º de abril; a promoção Emplaque Seus Sonhos terá a primeira data de sorteio em 9 de junho; referente aos cupons cadastrados no período de 1º de abril a 31 de maio. Outros dois sorteios – em 8 de setembro e 8 de dezembro – continuarão a premiar os participantes com produtos que vão desde Scooters até máquinas de café com design moderno. Segundo Annie Morrissey; vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels; os prêmios foram cuidadosamente pensados pelo diferencial e pelo desejo de consumo que desperta nas pessoas. “São objetos que as pessoas gostariam de ter; mas por algum motivo acabam não priorizando a compra. A Scooter é um bom exemplo disso; pois atrai pela beleza e pela praticidade; mas poucas pessoas colocam esse item como meta de consumo”; diz a vice-presidente.

A executiva informa que o público intermediário cresce a cada ano na geração de receitas da rede e; desde o início da empresa; sempre teve importância destacada na política de relacionamento da Atlantica Hotels com o mercado. Por isso; para 2010 a empresa optou por uma campanha mais arrojada de relacionamento com este público. No dia 15 de dezembro; além dos demais prêmios que serão sorteados; os participantes concorrerão a dois automóveis novos; no valo total de R$ 57.700.
   

Receba nossas newsletters