Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels lança promoção para noite de núpcias

Os hotéis Quality Suites Bela Cintra e Quality Suites Congonhas; da Atlantica Hotels International; oferecem  uma promoção em que a noite nupcial pode sair como presente. As unidades concedem descontos progressivos de 10% no pacote de núpcias a cada pernoite reservado por convidado do casamento. Dez unidades habitacionais bloqueadas já garantem aos noivos cortesia em uma suíte nupcial; decorada com pétalas de rosas. Amenities diferenciados; roupão e chinelo para uso interno completam as mordomias.

Uma garrafa de vinho ou espumante; frutas e bombons finos formam uma sequência de paparicos que surpreende os recém-casados. O grande atrativo fica por conta da Cama dos Sonhos – com molas e pillow top especial de quase oito centímetros feito de espuma anatômica; com lençóis luxuosos na cor branca; 100% algodão; colcha de piquet; seis travesseiros de penas de ganso; edredom produzido com a mesma espuma do sobrecolchão; rolinho decorativo e um xale em composé.

O café da manhã é servido no apartamento e o late check-out se estende até 18 horas. Internet banda larga e estacionamento também estão inclusos.    

Receba nossas newsletters