Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Atlantica inaugura hotel a 10 minutos do aeroporto de Guarulhos

unnamed

O empreendimento se junta a outros 10 Comfort no estado de São Paulo

A Atlantica Hospitality International inaugurou o Comfort Hotel Guarulhos para atender principalmente quem desembarca no maior aeroporto da América Latina, mas também hóspedes do segmento empresarial, como o de eventos, e equipes esportivas.

O empreendimento se junta a outros 10 Comfort no estado de São Paulo. A gerência está a cargo de Eduardo Venutti, que acumula experiência de mais de 20 anos na hotelaria e está na rede desde 2003. Venutti firmou-se como gerente geral do Sleep Inn Guarulhos desde a sua inauguração, em 2017. Agora, ficará à frente dos dois hotéis.

Aqueles que embarcam e desembarcam no Aeroporto Internacional de Guarulhos, sejam passageiros regulares a trabalho e férias, tripulação ou apenas os que fazem escala, poderão contar com transporte de ida e volta como cortesia do hotel, que fica a apenas 10 minutos do local.

O hotel possui um centro fitness, SPA com jacuzzi, ducha circular e serviços de massagem, restaurante com capacidade para 180 pessoas, para almoço e jantar, além do café da manhã, que é cortesia, área de eventos com auditório para 160 pessoas, e 200 apartamentos equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar, TV LCD, bancada de trabalho e Wi-Fi. O hotel é adaptado para PcD, contando com cadeira de rodas e muletas, além de comunicação interna em braile e piso tátil.

“Estamos otimistas com a abertura dessa unidade, pois entendemos que há espaço no mercado local para hotéis de qualidade. Em momentos de alta ocupação na cidade, por exemplo, as empresas têm que deslocar seus clientes para regiões vizinhas, como São Paulo, ABC, Arujá e Campinas, devido à falta de disponibilidade da rede hoteleira em Guarulhos”, comenta Eduardo Venutti.

Com cinco andares, o Comfort Hotel Guarulhos está localizado na Rua Pedro de Toledo, nº 977, no Jardim Santa Lídia. Possui fácil acesso às rodovias Dutra e Airton Senna, está a 500 metros do Aeroporto Internacional de Guarulhos e próximo da Rodoviária de Guarulhos e do Terminal Taboão.

Receba nossas newsletters