Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlântica promove três funcionários a novos cargos

A rede Atlantica Hotels International começou ano anunciando mudanças em sua equipe. André Tambosi; Daniela Rocco e Marina Júlio assumem novos cargos a partir deste mês; segundo informa Ricardo Bluvol; diretor Comercial Sênior.

André Tambosi foi promovido a diretor de Negócios Estratégicos. Ele iniciou sua carreira na Atlantica Hotels em 2005; como gerente de Vendas. Em 2006 assumiu a gerência regional de vendas São Paulo. No novo cargo; Tambosi trabalhará diretamente com Eduardo Gachido; diretor de Operadoras; e se reportará a Bluvol. Entre as suas responsabilidades; ele terá as gerências de Favecc/TMC; Key Accounts e o departamento de Feiras e Congressos.

Daniela Rocco é a nova gerente Regional de Vendas Sênior São Paulo. A profissional faz parte do time inaugural da Atlantica Hotels; tendo iniciado no antigo Comfort Paulista e logo depois transferida ao departamento de reservas. Em 2004; foi promovida a analista de Mercado. Dois na os depois; Daniela foi promovida a gerente de Receitas.

Marina Júlio; na companhia desde 2005; foi promovida à analista de mercado Sênior. A executiva iniciou sua escalada profissional dentro da Atlantica no departamento de reservas; tendo sido transferida posteriormente para o setor de cadastros. Em 2006; Marina começou a atuar no departamento de receitas ao lado de Daniela Rocco.

Receba nossas newsletters