Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica revela vencedores da campanha de vendas de 2009

A vice-presidente de Marketing; Vendas e Receitas da Atlantica Hotels International; Annie Morrissey; e o diretor Comercial Sênior; Ricardo Bluvol; anunciaram durante o V Encontro de Vendas; realizado entre os dias cinco e sete de fevereiro; em Curitiba; os vencedores da campanha de vendas de 2009. Na ocasião os principais executivos da área comercial da empresa também lançaram a nova ação de incentivo para 2010; que tem como slogan Fórmula AHI: A Equação da Vitória! e entregará um carro zero quilômetro ao grande vencedor no ano.

A campanha de 2009 premiou os cinco primeiros colocados que contribuíram de forma destacada para o incremento das receitas de hospedagem. Da lista de vencedores constam; do primeiro ao quinto lugar; Renata Ciotti (Distrito Federal); Andreá Castro (São Paulo); Catarina Martins (Ceará); Leandro Freitas (Rio de Janeiro) e Marcela Garcia (Minas Gerais). “Tivemos entre os cinco vencedores; cinco estados diferentes representados. Isso comprova que hoje; com 72 hotéis; a sinergia de nossa equipe está cada vez maior e que nossa estratégica de vendas cruzadas está assimilada como ferramenta de incremento dos resultados globais da rede”; comenta Annie Morrissey.

Os vencedores da campanha 2009 receberam uma viagem para Aruba com acompanhante mais US$ 1 mil (1° lugar); uma viagem para Santiago com acompanhante mais US$ 1 mil (2° lugar); 100 mil Dotz (3° lugar); 75 mil Dotz (4° lugar) e 50 mil Dotz (5° lugar). Além de premiar os executivos de vendas que apresentam a melhor performance geral no ano; a Atlantica Hotels reconheceu outros 30 profissionais classificados entre primeiro e terceiro lugar de 10 categorias. As vendas cruzadas; principal motivadora da criação do Encontro de Vendas; há cinco anos; teve aumento de 9% em 2009.

Receba nossas newsletters