Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western anuncia três novas unidades na África

A Best Western International anunciou a adição de três novos hotéis da marca em sua carteira no oeste africano. As mais recentes adições são o Best Western Hotel Ajuji, em Abuja, na Nigéria; o Best Western Hotel Starfire, em Lagos, na Nigéria; e o Best Western Plus Atlantic Hotel, em Takoradi, em Gana. A rede já possui oito propriedades abertas, e cinco hotéis adicionais.

“Vemos a África Ocidental como um dos focos globais para o desenvolvimento de nossos hotéis e estas três novas propriedades são um passo importante em nossos esforços para expandir nossa rede naquela região”, disse o vice-presidente de Operações Internacionais, Suzi Yoder do Best Western.
   
O Best Western Hotel Ajuji, de 104 quartos, é segundo hotel Plus da marca na Nigéria e o primeiro Best Western na capital do país. O Best Western Hotel Starfire de 40 quartos está localizado no coração de Lagos e é adjacente ao grande centro comercial da cidade. Já o Best Western Plus Atlantic Hotel, em Takoradi, é um cinco estrelas de 200 quartos e uma área exclusiva de negócios.

Receba nossas newsletters