Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree Hotels inaugura unidade na Alameda Santos

.

.

O mais novo hotel da rede; Blue Tree Jardins Premium Capcana; abre hoje (18/01) suas portas na região da Paulista. Com 64 apartamentos a unidade oferece suítes decoradas com base em conceitos de home feeling. As oito suítes Premium medem 45 metros quadrados são equipadas com duas TVs LCD; microondas; minicozinha; entre outras facilidades; são ideais para estadas mais longas. Além disso; alguns apartamentos possuem sacadas.

O restaurante Capcana reforça a atmosfera intimista principalmente por seu menu inspirado na comida brasileira contemporânea; com pratos como lasanha recheada com carne de sol. Além disso; serve petiscos e drinks ideais para happy hours. São 99 lugares distribuídos em diferentes ambientes: salão principal; café e deck ao ar livre.

“O momento é excelente para os negócios. O país está atraindo atenção do mercado internacional e entrando em um novo ciclo de investimentos. Esta perspectiva exigirá das empresas; incluindo a Blue Tree; naturalmente; maior preparo; inovação; aperfeiçoamento e velocidade para não deixar escapar as oportunidades que estão surgindo”; explica Chieko Aoki; Presidente do Conselho de Administração da Blue Tree Hotels.

A Blue Tree Hotels investe na análise minuciosa dos hábitos de seus clientes desde sua criação e; a cada ano que passa; reforça esta prática. Isso não será diferente no novo empreendimento. Diante de uma cidade tão populosa como São Paulo; o hóspede receberá o atendimento individualizado característico da bandeira.

Com o Blue Tree Jardins Premium Capcana; o Grupo Chieko Aoki; proprietário da Blue Tree Hotels e também da Spotlight Hotels; já soma 4.689 apartamentos. São 29 hotéis; sendo dois no Chile e três na Argentina. Além disso; neste ano; a rede segue com seu plano de expansão; tanto no mercado nacional; quanto na America do Sul.

“Em 2010; investiremos mais ainda no aprimoramento agressivo dos diferenciais em serviços; sendo meta alçar níveis de excelência e qualidade em hospitalidade para ninguém botar defeito. Com este movimento; queremos já preparar os hotéis para deslumbrar o grande número de turistas que virão para a Copa e as Olimpíadas”; revela Chieko Aoki.

Suíte do novo Blue Tree Jardins Premium Capcana

Receba nossas newsletters