Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Cataratas apresenta promoção para Carnaval

O resort Bourbon Cataratas; em Foz do Iguaçu; oferece pacotes com preços especiais para curtir o Carnaval. A unidade preparou o “Fim de Semana Dancing” e a promoção Férias 2×1; na qual duas pessoas se hospedam em apartamento duplo pelo valor de um apartamento individual e a cortesia de duas crianças até 11 anos acomodadas no mesmo quarto.

O destaque do Carnaval será a transformação do resort em uma enorme academia de Dança – Semana Dancing 2010; com aulas de ritmos latinos como Caribenho; Samba; Salsa; entre outras. O hotel fará uma super Noite Dançante com Música ao Vivo; tocando todos os ritmos desenvolvidos nas aulas; além do Trio Elétrico Bourbon.

Para as crianças; o Bourbon Cataratas preparou a matinê infantil com desfile de fantasias; show do Tarzan; oficina de máscaras carnavalescas; oficina de percussão; entre outras atividades.

A programação gastronômica; com jantares temáticos; começa no sábado com a tradicional feijoada brasileira e à noite será o jantar temático “Mares do Sul”. No domingo; o jantar temático “As Cores e Sabores do Brasil” e na segunda-feira de Carnaval o jantar especial “Folia Bourbon”.

A diária no apartamento individual ou duplo categoria superior está a partir de R$ 690 e inclui drinque de boas vindas; tradicional café da manhã com cozinha show; jantar temático com bebidas (água; sucos e refrigerantes) e completa programação de lazer.

Para mais informações; ligue (45) 3521-3900 ou acesse www.bourbon.com.br.
 

Receba nossas newsletters