
Depois de dois anos de pandemia, o Brasil voltou a ocupar destaque no ranking dos principais visitantes internacionais de Aspen Snowmass, junto com a Austrália. São quatro montanhas com pistas de alta qualidade (Aspen Mountain, Buttermilk, Snowmass e Highlands) para todos os níveis de habilidade, todas acessadas com um só passe de esqui. As diárias nos hotéis e condomínios em Aspen e Snowmass custam a partir de US$ 400 por noite, em acomodação dupla nos meses e fevereiro e março.
Os brasileiros que viajam em família têm muitas opções para crianças dentro e fora das montanhas. Pista de patinação, uma montanha russa em meio à neve, e o tubing (descida pelas pistas em grandes boias) fazem a diversão de crianças e adultos por lá. Espaços para recreação indoor, como o The Treehouse, também fazem sucesso na temporada. Uma das maiores novidades desta temporada, que vai até abril, é a inauguração da nova infraestrutura da base de Buttermilk, com um novo edifício de mais de 800m² com serviços para os esquiadores.
TRANSFER – As Montanha de Aspen e Snowmass fecham em 16 de abril. Highlands encerra atividades, em 09 de abril, e Buttermilk no dia 02 de abril.Transportes terrestres voltam a Aspen Snowmass este ano com o novo Roaring Fork Express com linhas constantes de e para o aeroporto de Denver e de e para o aeroporto de Eagle County. Também o acesso aéreo terá expansões no aeroporto Aspen Pitkin County com novos voos de diversas linhas aéreas.







