Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasileiros são público número um do Tierra Atacama Hotel

.

.

Depois de passar por São Paulo; foi a vez de Fiona Martin e Michelle Mohaupt; gerentes Comercial e Marketing; respectivamente; do Tierra Atacama Hotel e Spa; localizado em San Pedro; no Chile; apresentarem os dados e novidades ao mercado carioca. Ambas participaram de um almoço para jornalistas no Copacabana Palace. Em 2009; os brasileiros lideraram a lista de hóspedes do hotel; representando 30% do público. Em seguida aparecem países da Europa e depois os próprios chilenos.

“As pessoas chegam ao hotel e se surpreendem não só com a nossa infraestrutura; mas com o próprio destino. Oferecemos excelentes serviços e boa gastronomia. Eu fico feliz só de ver a reação desses visitantes”; explicou Fiona.

De acordo com ela; a proposta para 2010 é crescer só no Brasil entre 10% e 15%. Mercados como Estados Unidos e a Europa também receberão atenção especial. “Nos últimos meses todos resolveram poupar gastos. Mas após o susto que tomamos com a crise econômica; no último ano; as pessoas já se mostram mais interessadas em viajar”; justificou.

Entre as novidades reveladas; a nova gerente de Spa; Karen Smith; que assumiu em novembro de 2009. A nova contratada; além de ter cidadania inglesa e brasileira; é psicóloga; terapeuta e professora de ioga. “Queremos dar relaxamento total. Promover um bem-estar espiritual”; disse a gerente Comercial.

Em maio desse ano; o Tierra Atacama Hotel e Spa pretende atrair um público maior durante o Festival Gastronômico. “Já realizamos uma primeira edição em agosto de 2009 e foi um sucesso. Pretendemos repetir isso. Serão quatro dias de evento destinado a esse nicho de mercado que prima por gastronomia de alta qualidade e excelentes vinhos”; esclareceu.

Outro benefício oferecido até 31 de março é a seguinte promoção: na compra de quatro noites no Tierra; o hóspede ganha uma noite no Ritz Carlton em Santiago. “Queremos dar a possibilidade das pessoas conhecerem um pouco da capital chilena. O hóspede pode optar em passar a primeira noite em Santiago e seguir para San Pedro; ou fazer o inverso. A decisão é dele”.

    

Michelle Mohaupt e Fiona Martin

Receba nossas newsletters