Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Breezes Bahia lança logomarca em comemoração aos dez anos de atuação no Brasil

.

.

Em setembro o resort Breezes Bahia; administrado pelo grupo jamaicano SuperClubs; completa dez anos na Costa do Sauipe. O resort que foi pioneiro no sistema Super-Inclusive® no Brasil; apresenta sua logomarca comemorativa para 2010.

Criada pela agência Makplan Promove; o novo símbolo lembra um sol; formado por vários círculos que representam os dez anos do resort na Bahia. A união dos círculos semitransparentes e sobrepostos simboliza as parcerias de grande valor criadas ao longo desta década.

O diretor de Marketing e Vendas do SuperClubs; Luis Calle explica: “Esse logotipo representa nossa transparência nos negócios; o relacionamento com nossos parceiros e fornecedores; a admiração e orgulho por nossos funcionários; a qualidade de nossos serviços e o respeito aos nossos hóspedes”.

As cores escolhidas; amarelo; azul e branco; representam; respectivamente; o sol; o mar e as piscinas; e a transparência – marcas registradas do resort desde sua abertura no ano 2000. O nome Breezes se manteve intacto; afinal já é uma tradição da marca do grupo SuperClubs.

A nova logomarca será usada na papelaria do Breezes e ilustrará as divulgações dos eventos que acontecerão ao longo dos próximos meses até o mês de aniversário do resort; em setembro.

    

Logomarca de dez anos do Breezes Bahia

Receba nossas newsletters