Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Breezes Bahia tem pacote para ressaca de carnaval que inclui show

O resort Breezes Bahia; administrado pelo grupo SuperClubs; estende a folia do Carnaval por mais três dias com a programação do Carnabreezes; uma ressaca de carnaval repleta de atividades; que acontece entre os dias 19 e 21 de fevereiro. O tema de 2010 é “Que ritmo embalou seu Carnaval?”.

Os hóspedes do Breezes Bahia poderão se despedir da maior festa popular do planeta curtindo atrações musicais e esportivas. Logo na chegada; o check-in tematizado; com uma banda de percussão; garante o entrosamento entre os hóspedes. Fanfarras; rodas de samba; bandas percussivas; batucadas; AfroPop; carnaval eletrônico e; é claro; axé music; embalarão três dias com muitas máscaras e serpentinas; além da gastronomia especial do resort.

A piscina será o cenário dos torneios esportivos com jogos e hidroginásticas tematizadas. A já tradicional lavagem com baianas; que purificaram os hóspedes com sua água de cheiro e flores prometendo curar todas as ressacas; também acontecerá dentro da água.

As oficinas de tererê e artesanato local estarão à disposição para os hóspedes que quiserem aprender novas técnicas. E o merecido descanso depois de tanta folia fica por conta da programação fitness; com aulas de yôga; alongamentos e a hidromassagens; no Spa do Resort.

E como música e alegria são os lemas na Bahia; um grande show com o cantor e compositor Jauperí; ex-Vixe Mainha; embala a noite de sábado; dia 20. O artista foi a principal atração do Réveillon 2009 em Salvador; e agora vem celebrar o Carnabreezes no Breezes Bahia.

Além de toda a programação; os hóspedes irão desfrutar do paradisíaco cenário da Costa do Sauípe e de todas as facilidades e comodidades do estilo Super-Inclusive® do Breezes Bahia.

O valor mínimo para duas noites é de R$ 387;00 por pessoa/noite em apartamento DBL Deluxe. Informações e reservas pelo telefone 0800 70 43210 ou site www.superclubs.com.br

Receba nossas newsletters