Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Breezes Búzios faz abertura soft opening para autoridades em 30 de junho

.

.

Agora falta pouco. A rede Superclubs está na reta final de preparação para inaugurar seu mais novo empreendimento no Brasil: o Breezes Búzios Resort & Spa. O primeiro hóspede entra no resort no dia 16 de junho e a abertura em soft opening do empreendimento acontece no dia 30 de junho; às 11h; e contará com as presenças do Governador do Rio de Janeiro; Sérgio Cabral e do prefeito de Búzios; Mirinho Braga. “A grande festa de inauguração do Breezes Búzios para autoridades locais e parceiros do trade de turismo acontece na primeira semana de outubro”; confirmou Xavier Veciana; diretor Geral da Rede Superclubs no Brasil; ao MERCADO&EVENTOS; após visita técnica ao novo resort.

Cerca de 50 novos colaboradores foram contratados para atuar no Breezes Búzios e todas as áreas públicas e de entretenimento já estão prontas. “Estamos na fase de testes de todas as instalações; no término dos serviços do centro de convenções e iniciamos a arrumação e decoração de todas os 329 apartamentos”; destacou Veciana. A estimativa do diretor é que o empreendimento já alcance resultados ousados em julho com uma ocupação acima dos 50%. Para esse período; o resort já contabiliza reservas de turistas de Portugal; Chile e Argentina. Já para os meses de setembro e outubro o Breezes Búzios já têm confirmações de muitos grupos de incentivo e para eventos de grandes associações.

“Os participantes são; principalmente; de empresas situadas no eixo Rio-São Paulo; e estão em busca de um novo equipamento no litoral do Sudeste”; disse Xavier Veciana; mencionando que estão investidos na construção R$ 120 milhões. O centro de convenções do Breezes Búzios conta com 512 metros quadrados e capacidade para 550 pessoas. Um pouco antes; em agosto; o Superclubes realiza sua premiação anual Super Star Awards no novo empreendimento. Ao todo; a rede homenageará 15 agências e operadoras que mais venderam as diárias dos hotéis da rede no Brasil. Atualmente; as agências de viagens correspondem a 70% das diárias hoteleiras do Superclubs comercializadas no país.

Xavier Veciana explica que o Breezes Búzios terá três grandes eixos de atuação: ele será um grande hotel de incentivos com festas temáticas e personalizadas; terá um dos mais completos espaços para crianças e jovens com o Kid´s Club e mais de 30 atividades de entretenimento inovadores como a pista de skate de 45 metros quadrados; arvorismo; salão de boliche e mini golfe; e uma diversificada oferta gastronômica com cinco restaurantes temáticos e todos no sistema super inclusive. “Em condições normais da economia mundial; mantinhamos 50% de hóspedes nacionais e 50% internacionais. No entanto; como a crise ainda afeta os mercados europeus e os Estados Unidos prevemos um público estrangeiro de apenas 20% em 2010”; ressaltou o executivo.

Xavier Veciana, diretor Geral do Superclubs no Brasil

Receba nossas newsletters