Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Central de Eventos promove no Rio a primeira edição do Business Trip

Diretores destacam o padrão de qualidade Hilton (2)

Hilton é uma das patrocinadoras do evento

Com patrocínio da Rede Hilton Hotels & Resorts, a Central de Eventos – uma das empresas líderes do setor e integrante do Grupo Arbaitman, do qual também fazem parte Maringá Turismo e empresa de tecnologia Lemontech – escolheu o Rio de Janeiro para sediar seu primeiro Business Trip, onde reunirá coordenadores de eventos das áreas nacionais e de viagens de incentivo de São Paulo, com objetivo de promover a integração, capacitação e ampliar seus conhecimentos. O evento será realizado dde 29 de setembro a 1° de outubro.

A escolha da cidade não foi por acaso. Além de ser um dos principais cartões postais do Brasil, o Rio possui espaços com ótima estrutura para a realização de eventos. Business Trip envolverá três unidades da Rede Hilton (SP Morumbi, Barra e Copacabana) e contará com parceiros de serviços agregados, como Shift Mobilidade Corporativa, Driline Locadora e Transportes e Travel Ace.

“Conhecer e entender um destino ou o local de um evento é diferencial importante no momento da venda do produto ao cliente e na operacionalização do evento. Faremos também um vip tour no Pão de Açúcar para conhecer sua estrutura completa, o acesso facilitado para grupos e espaços para coquetéis”, afirma Andréa Lefèvre, gerente de Marketing, Eventos Internacionais & Viagens de Incentivo da Central de Eventos.A ação será coordenada localmente por Eduardo Lima, supervisor nacional da Central de Eventos, com acompanhamento de Letícia Borges, da área de marketing.

Receba nossas newsletters