Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Centro Europeu de Ponta Grossa continua com inscrições abertas para o curso de Administração Hoteleira & Eventos

Continuam abertas as inscrições para o curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu; o único do gênero no estado do Paraná. Com um método de ensino baseado nas melhores escolas européias; o curso forma profissionais capacitados para atuar nas áreas administrativas e de alimentos e bebidas em hotéis de todas as categorias e; também; em empresas especializadas na organização de eventos.
 
Com duração de um ano (regular) ou um semestre (intensivo); o curso do Centro Europeu abrange desde as áreas operacionais até áreas estratégicas e de gestão de empreendimentos hoteleiros e empresas de eventos. Os assuntos discutidos ao longo do curso são divididos em três etapas: Módulo de Hospedagem e Administração; Módulo de Alimentos e Bebidas; e Módulo de Eventos.
 
As aulas do Curso de Administração Hoteleira & Eventos terão início no próximo dia 6/04 e vão acontecer na sede do Centro Europeu que fica na Rua Marechal Deodoro; n°473. Mais informações pelo telefone (42) 3224-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.
Receba nossas newsletters