Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Chef reformula gastronomia do WZ Hotel Jardins

WZ chef Eric de Lima Chef reformula gastronomia do WZ Hotel Jardins

Eric de Lima, chef do WZ Hotéis (Divulgação)

Prestes a completar um ano à frente da cozinha do WZ Hotel Jardins, o chef Eric de Lima busca trazer cada vez mais novidades ao setor de A&B do hotel. O foco do trabalho está no 955 Restaurante, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar. “O nosso objetivo neste ano é trazer mais o público de fora do hotel para o restaurante”, conta Eric.

Depois de reformular a oferta de A&B para eventos no WZ Hotel Jardins, o chef acaba de desenvolver um novo cardápio para o 955 Restaurante, que já está disponível. No serviço à la carte, o público agora pode degustar diversos pratos. Há ainda sanduíches, sopas, pizzas e porções de petiscos, entre outras receitas deliciosas. “A ideia é trazer a modernidade da cozinha brasileira atual, com muitas influências italianas e francesas, e também pratos cada vez mais leves”, afirma.

955 Restaurante gnocchi com molho de camarao Chef reformula gastronomia do WZ Hotel Jardins

Um dos pratos é o gnocchi com molho de camarão (Divulgação)

Sobre sua proposta de trabalho no hotel, o chef completa: “a gente recebe todo o tipo de público, tanto a pessoa que quer o tradicional quanto aquela que vai querer algo mais elaborado, diferente do que é a rotina dela. A minha ideia é trazer esse equilíbrio entre o que é tradicional e o que é novo”, finalizou.

Receba nossas newsletters