Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Liaison; da rede Hilton; faz ação no RJ

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com secretárias executivas de grandes empresas brasileiras e multinacionais; o programa Club Liaison; da rede Hilton; realizou no dia 18 de agosto no Rio de Janeiro; um evento em parceria com o hotel Santa Teresa. Trata-se da primeira ação do Club Liaison na capital fluminense.

Na ocasião; que reuniu mais de 30 secretárias; a rede anunciou os benefícios do novo convênio para as participantes. As associadas do Club Liaison com residência no Rio de Janeiro que alcançarem a categoria Topázio poderão optar por uma hidratação especial e escova no Jacques Janine do hotel Hilton São Paulo Morumbi ou uma massagem relaxante tri-dimensional no Spa do hotel Santa Teresa no Rio.

Aquelas que atingirem a categoria Rubi poderão escolher o Pacote Celebrate Love em parceria com a empresa Jantar a Dois em São Paulo ou uma noite de hospedagem no hotel Santa Teresa.

O programa Club Liaison oferece benefícios para as empresas e suas secretárias; de acordo com a utilização dos serviços do hotel. A cada R$ 5;00 gastos em serviços do Hotel Hilton São Paulo Morumbi; acumula-se um ponto. As categorias e pontuação são: Âmbar a partir de 5 mil pontos; Topázio; a partir de 10 mil pontos; Rubi; a partir de 20 mil pontos; Esmeralda; a partir de 45 mil pontos e Diamante; a partir de 70 mil pontos.

Receba nossas newsletters