Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Club Med lança o Great Members; prgrama mundial de fidelidade

O Club Med está lançando para o público brasileiro o Great Members; o novo programa de fidelidade da rede no mundo. Baseado no número de diárias ou no valor gasto em hospedagem; o Great Members vale para qualquer um dos 80 villages Club Med. Os clientes Club Med considerados Great Members são dividos em três status: Gold; Silver e Turquoise.

Cada categoria oferece diferentes vanatgens e status vale também para família do hóspede; de acordo com o cadastro feito no sistema Club Med. O primeiro e segundo status; Gold e Silver; são posições onde o cliente recebe os benefícios. O Turquoise é um status de “Boas Vindas”; em que ele é reconhecido como um cliente Club Med já a partir da primeira diária consumida.

“O principal objetivo do Great Members é reconhecer nossos clientes e; assim estreitar nosso relacionamento; mostrando o quanto são importantes para nós. Como o programa é mundial; o cliente brasileiro ganha pontos no Great Members se hospedando em qualquer um dos nossos villages no mundo; desde que a compra tenha sido feita no Brasil”; explica Gian Maria Mazzei; Diretor de Marketing e Comunicação do Club Med Améria Latina.

As vantagens para os clientes Great Members englobam transfer personalizado e gratuito; upgrade de quartos; check in prioritário; late check out; atendimento personalizado no Call Center; descontos em produtos das boutiques nos villages e nas excursões; além de receberem comunicação e promoções exclusivas.   

Receba nossas newsletters