Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Concurso cultural do Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem tem último mês para inscrição

 
Viajar pagando metade do valor da hospedagem e ainda participar de um concurso cultural concorrendo a prêmios é a exclusividade oferecida pelo programa Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem. Criado há dois anos pelo Ministério do Turismo; com gestão do Instituto Marca Brasil; para oferecer 50% de desconto nas diárias dos meios de hospedagem; o programa lançou o Diário de Viagem e o Sr. Atendimento; concurso cultural que vai premiar com viagens os idosos que participarem e conceder grande visibilidade aos meios de hospedagem que oferecerem um “senhor atendimento” aos hóspedes da Melhor Idade.
 
As pessoas com mais de 60 anos que se hospedarem por meio do Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem podem participar através do site www.portaldehospedagem.com.br e clicando no link do concurso Diário de Viagem. Depois é só preencher um questionário com perguntas sobre o atendimento; infraestrutura e acessibilidade no meio de hospedagem.
 
Em seguida; pode inserir uma foto e as três melhores concorrerão a viagens. A melhor foto postada no Portal de Hospedagem; ganhará um pacote turístico para Foz do Iguaçu. O segundo lugar ganhará uma viagem para Ilhéus e o responsável pela terceira melhor foto será agraciado com uma ida para as Cidades Históricas de Minas Gerais. Todos os pacotes incluem passagens aéreas e hospedagens.
Receba nossas newsletters