Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cyan Resort by Atlantica terá atividades especiais nos meses de março e abril

Complexo Aquatico do Cyan Resort By Atlantica 1 Cyan Resort by Atlantica terá atividades especiais nos meses de março e abril

Serão oferecidas várias atividades para proporcionar momentos memoráveis em família ou em grupo (Divulgação)

O Cyan Resort by Atlantica, localizado na cidade de Itupeva, em frente ao Hopi Hari e Wet’n Wild e a apenas 40 minutos da capital paulista, prepara uma programação especial para os finais de semana dos meses de março e abril. Serão oferecidas várias atividades para proporcionar momentos memoráveis em família ou em grupo.

No feriado de Páscoa, entre os dias 28 e 31 de março, o Mundo do Chocolate movimentará todo o resort. Para tornar a experiência dos hóspedes inesquecível, haverá a chegada do Coelho da Páscoa. Também estarão garantidos os brinquedos infláveis para a garotada, aulas de ritmos e de alongamento, torta na cara para teens e a chocolate party. A turma do Tixa, mascote do resort, vai interagir em vários momentos com os hóspedes trazendo diversão, juntamente com a equipe de recreação.

Em abril, o tema será Show de Talentos. Com a proposta de fazer o hóspede brilhar, a programação contará com performances e show de talentos aos sábados, com direito a prêmios para os destaques de cada dia. Haverá ainda caça ao tesouro, brincadeiras na piscina, insta game para os teens, piquenique, desafio no jantar, música ao vivo e luau para os teens.

Duas crianças de até 12 anos são cortesia, desde que acomodadas no apartamento dos pais ou responsáveis. Consulta de valores ou reservas podem ser efetuadas por meio do e-mail: [email protected] ou pelo site – cyanresort.com.br.

Receba nossas newsletters