Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-Avianca assume como coordenador de Vendas do Deville Prime Porto Alegre

Felipe Lemos é o novo Coordenador de Vendas do Hotel Deville Prime Porto Alegre

Felipe Lemos é o novo Coordenador de Vendas do Hotel Deville Prime Porto Alegre

O hotel Deville Prime Porto Alegre anunciou nesta semana a contratação de Felipe Lemos para a coordenação de Vendas. O executivo irá ajudar a equipe de vendas brasileira a posicionar o hotel na capital gaúcha.

Felipe já atuou como gerente comercial em uma multinacional, empreendeu no segmento cultural, e entrou na Avianca Brasil, onde por seis anos trabalhou com o mercado doméstico e, depois, internacional. Até o início da pandemia era o responsável pelos três Estados da Região Sul já na Avianca Internacional.

“Com o fechamento da base em Porto Alegre, em 2020, vi a necessidade de me reinventar e comecei a estudar e me especializar em uma nova área que até então para mim era desconhecida: o Mercado Financeiro. Conheci uma nova profissão, entretanto quem gosta de trabalhar com vendas e com pessoas dificilmente fica muito tempo fora disso”, contou Felipe. Foi quando surgiu a oportunidade de assumir a Coordenação de Vendas na Região Sul (RS e SC) dos Hotéis Deville.

No Hotel Deville Prime Porto Alegre, o carro-chefe continua sendo o Corporativo e Eventos, com dez salas renovadas e modernas e capacidade para atender até 900 pessoas. “Aliado a isso estamos conseguindo ampliar nossa área de atuação fazendo com que o turismo de Lazer venha se destacando com ótima performance. Nossa estrutura oferece a possibilidade de absorver a demanda em todos segmentos”, pontuou o executivo.

Para 2022, as expectativas são positivas. “Apesar da pandemia ainda estar presente em nossas vidas e das variantes da COVID-19 afetarem diretamente não só a saúde da população, mas também a saúde da economia mundial, acredito que novas oportunidades estão surgindo. Já é possível observar a demanda por viagens corporativas e de lazer aumentando”, afirmou.

Receba nossas newsletters