Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Deville Salvador realizará o evento Summer Golf

Após uma primeira edição de sucesso e a recente confirmação do golfe como modalidade olímpica a partir de 2016; nos Jogos do Rio de Janeiro; o Summer Golf reunirá amantes e futuros adeptos do golfe; no Hotel Deville Salvador. Um dos objetivos do evento; que ocorre entre os dias 16 de janeiro e 7 de fevereiro; é que os participantes adquiram noções sobre o esporte e suas práticas.

Dentre a lista vip de convidados; que reúne empresários e formadores de opinião; está o piloto Rubens Barrichello. Os participantes terão aulas técnicas e práticas da modalidade em academias montadas nas instalações do Deville. Além das aulas; os convidados e seus acompanhantes poderão desfrutar de confortáveis lounges e do espaço gourmet.


Alguns golfistas baianos já confirmaram presença; dentre eles; Paulo Armani; Zezito Carvalho; Frank Antunes; Tobias Tavares; Sérgio Carvalho e Eduardo Ortis. Nesta segunda edição; o evento dará direito a Test Drive em carros da Volkswagen como New Beatle; Jetta; Tiguan e Touareg.

Receba nossas newsletters