Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Deville Salvador terá almoço especial para Dia das Mães com sorteio

Comemorado no Brasil há 92 anos; o Dia das Mães acontece sempre no segundo domingo de maio. Neste ano; o Hotel Deville Salvador preparou um cardápio especial para homenagear as mães de todas as idades. O almoço terá buffet completo e drink de boas vindas; ao som de música ao vivo. As mamães acima de 70 anos e crianças de até cinco anos; acompanhadas de suas famílias; não pagam. Além disso; as mesas com mais de sete pessoas pagantes terão 10% de desconto sobre a conta total de alimentos.

Entre as especialidades que o chef Eminídio Monte da Silva vai preparar estão o coquetel de camarão; a pasta de bacalhau com tomate grelhado; a ilha de frios; sushi e yakissoba na ilha oriental; medalhão de filé Au Poivre Vert; Bouillabaisse (calderada de frutos do mar); Supremo de Frango Recheado com damasco e nozes ao molho champagne; entre outras delícias. Na lista das sobremesas estarão desde sobremesas tradicionais; como creme de caramelo; mousse de maracujá e mil folhas; até gateau de morango; tiramissú e pirâmide de profiteroles.

Quem participar do evento também estará concorrendo a uma diária Romântica em apartamento luxo superior no Hotel Deville Salvador; com direito a decoração especial de flores; chocolates; velas; espumante e aroma a escolha do premiado. O preço do almoço é R$55 por pessoa e as bebidas não estão inclusas. Crianças entre seis a doze anos pagam apenas 50%.
    

Receba nossas newsletters