Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Diária Cultural Mercure apoia a peça Os Ignorantes

A Diária Cutural Mercure apoia o espetáculo ‘Os ignorantes’ ; protagonizado e dirigido pelo ator Pedro Cardoso. A parceria consiste em dar hospedagem cortesia para o artista durante a temporada; que acontece dos dias 22 a 24 e 29 a 31 de janeiro; em São Paulo.

Em contrapartida; Mercure terá sua logomarca exposta nos totens e televisores do teatro Bradesco; onde a peça será exibida; além de exibir um vídeo sobre a diária cultura l antes das apresentações.

O gerente de marketing Mercure América Latina; Guilherme Boujadi; se mostrou entusiasmado com a ação. ‘Queríamos começar 2010 apoiando um espetáculo g rande; que gerasse visibilidade para a marca. Assim; o patrocínio à peça do Pedro veio na hora certa.’; disse. O ator e diretor da comédia também se declarou satisfeito com o acordo. ‘No Brasil; as empresas não têm o hábito de compartilhar apoios sem que haja incentivo fiscal. Estabelecer parcerias culturais sem o intermédio do governo é extremamente saudável para o país; pois não utiliza o dinheiro público’; afirmou.

A comédia ‘Os ignorantes’ relata a história de José de Oliveira; sobrevivente de uma bala perdida quando menino; que; na vida adulta; escreve um poema de cordel sobre ‘a ignorância que toda pessoa tem de si mesma’.

Receba nossas newsletters