Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Emirates comemora obras do Park Tower

.

.

Uma cerimônia na cobertura marcou o progresso dos trabalhos de construção do Emirates Park Towers; ao custo de US$ 490 milhões. A construção contará com duas torres e 1612 quartos e atingirá 365 metros de altura; fazendo deste hotel residence um dos mais altos do mundo.
 
A Emirates Airline e o Grupo Emirates entregam a Torre Sul ao Marriott Internacional; em maio de 2011. De acordo com o planejamento da obra; a Torre Norte será entregue em 2013. O edifício teve design assinado pelo Archgroup International.
 
Para Ali Mubarak Al Soori; Vice Presidente Sênior do Gabinete do Presidente; Instalações; Gerenciamento de Projetos e Logística; o Emirates Park Towers será um ícone. “EPT será uma adição incrível à paisagem em constante mutação dessa vibrante cidade que é Dubai”; diz.
           
O hotel; localizado na  Sheikh Zayed road; contará com 18 estabelecimentos gastronômicos; um amplo business center; sala de reuniões e eventos; além de salão para jantares comemorativos; SPA e centro de bem-estar com 3.700 m2; lojas diversas; piscina e academia.

Ali Mubarak Al Soori, vice-presidente Sênior do Gabinete do Presidente, e time de desenvolvimento no topo do futuro edifício

Receba nossas newsletters