Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política / Vai e Vem

FBHA promove palestra sobre futuro do Brasil e elege nova diretoria nesta sexta (13)

O atual presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, disputará a reeleição em chapa única para o mandato até 2026 (Foto: Eric Ribeiro).

O atual presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, deve ser reeleito em chapa única para o mandato até 2026 (Eric Ribeiro/M&E)

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) promove a palestra “Um Brasil de Oportunidades”, com o antropólogo e consultor de empresas Luiz Almeida Marins Filho, nesta sexta-feira (13), às 11h45, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. Na mesma data, acontece a eleição para a nova diretoria da entidade.

Professor Marins tem mais de 34 livros publicados e mais de 500 vídeos sobre gestão. Dentre os temas abordados estarão: como aproveitar as oportunidades que existem no Brasil em todos os setores da economia, o que esperar para os próximos anos no ramo de hotelaria e gastronomia, o avanço e desenvolvimento desses setores e como acelerar a recuperação e se destacar no mercado pós pandemia.

“Estamos trilhando essa fase de retomada, e todo incentivo e apoio é bem-vindo. Sem dúvidas, o que o professor Marins tem para passar para nossos afiliados será enriquecedor nesse momento”, comentou Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, que na ocasião deve ser reeleito presidente da associação em chapa única.

Receba nossas newsletters