Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

FNHRBS apresenta proposta para formação latino-americana dos membros da OMT

A Federação Nacional de Hotéis; Restaurantes; Bares e Similares (FNHRBS) participou da 25ª reunião da Junta Diretiva dos Membros Afiliados da Organização Mundial do Turismo (OMT); em Madri; na Espanha.

Representada pelo seu presidente; Norton Luiz Lenhart e pelo diretor da entidade; Antonio Henrique Alcântara; a Federação apresentou em conjunto com a Confederação Brasileira dos Conventions & Visitors Bureau; a Câmara Argentina de Turismo e a Associação Hoteleira da Colômbia (Cotelco); a proposta da formação dos membros afiliados latino-americanos; sendo aprovada por unanimidade; criando-se assim um novo capitulo brasileiro de membros afiliados na OMT.

O Capítulo Brasileiro de Membros Afiliados da OMT foi criado com o intuito de unir os Membros Afiliados brasileiros na consideração de propostas e projetos de trabalhos; de interesse comum; que possam ser encaminhados à OMT; de uma forma organizada e sistematizada.

Lenhart informou que os membros afiliados brasileiros convidarão os demais no final do mês de junho; em Foz do Iguaçu. Nesse período; será realizada uma reunião do Conselho Executivo da OMT em Porto Iguaçu.

Receba nossas newsletters