Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Fohb tem nova gerente de Operações

Antonietta Santolia

Antonietta Santolia substitui Ana Paula Rodrigues na gerência de Operações do Fohb

Antonietta Santolia assumiu a gerência de operações no Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil. Ela substitui Ana Paula Rodrigues, que vai para a Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Com 27 anos de experiência na hotelaria, no Brasil e no exterior, Antonietta é bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo e experiência. Como gerente geral, em abertura de hotéis conversão de bandeiras, A&B e Revenue Management, a executiva terá como responsabilidades criar, implementar e administrar as estratégias de marketing e comunicação da entidade, além de coordenar a relação com os associados e a II Edição do Fórum Nacional de Hotelaria, que acontecerá em setembro em São Paulo.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, “a experiência de Antonietta em grandes empresas do setor, como a AccorHotels, permite um olhar estratégico sobre as necessidades das redes hoteleiras associadas. Temas que ela domina como gestão de custos, vendas, gestão de contratos e treinamentos são pautas presentes em nossa rotina. Seu profissionalismo, reconhecido no mercado, foi fator determinante para sua contratação”.

Contatos de Antonietta:
[email protected]
11 3527-9484

Receba nossas newsletters