Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium contratará 560 funcionários nos próximos meses

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa; primeiro empreendimento hoteleiro do grupo espanhol Fiesta Hotel Group na América do Sul; contratará nos próximos meses cerca de 560 pessoas para trabalhar nas instalações do hotel. As posições serão das mais diversas: de jardineiros; cozinheiros; arrumadeiras; passando por coreógrafos; dançarinos; até front-office; relações públicas; entre outros.

Por conta das normas do Instituto do Meio Ambiente (IMA) da Bahia; o resort contratará 70% de seus colaboradores em nove vilarejos locais. “Fizemos uma parceria com o Instituto Imbassaí; que já treinou até hoje 800 alunos em diversas áreas relacionadas à hotelaria e turismo”; comenta David Caso; diretor geral do Grand Palladium Imbassaí.

O processo de recrutamento e seleção está sendo conduzido pelo próprio Fiesta Hotel Group. “Teremos pessoas vindo de outros resorts da cadeia para apoiar o treinamento dos colaboradores brasileiros. Temos metodologia e procedimentos próprios; e usaremos nossas instalações para os treinamentos práticos”; explica Caso.

Receba nossas newsletters