Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí Resort terá oito espaços gastronômicos

O Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA; primeiro empreendimento hoteleiro do Fiesta Hotel Group no Brasil; reúne em seu projeto diversos bares e restaurantes. O resort agregará a culinária de diferentes países a espaços aconchegantes e modernos.

“Em todos os hotéis do Fiesta Hotel Group; procuramos manter uma grande variedade cultural e culinária para agradar o público de todas as idades”; ressalta David Caso Colina; Diretor Geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

“Adotamos um conceito de sofisticação para atender uma classe exigente de hóspedes e tentamos compreender as necessidades do público brasileiro; como; por exemplo; uma bebida de qualidade superior e um atendimento diferenciado”; completou.

Os hóspedes poderão escolher entre dois restaurantes em sistema buffet ou três restaurantes temáticos no sistema “a la carte”. São eles: Oxum; onde será possível desfrutar de pratos italianos em um restaurante exterior com vista para a piscina principal; Buffet Agda; o Bhogali; especializado na culinária hindu; Sumptuori; voltado para a culinária oriental e o Bahia & Braza; um restaurante rodízio focado em opções brasileiras.

A variedade também será o ponto forte dos bares que estão disponíveis para os hóspedes. O Yemanjá; localizado na praia; terá uma zona de “chill out” com camas balinesas; onde o hóspede poderá desfrutar da paisagem e da música ambiente. O bar Jorge Amado terá como chamariz um amplo salão de leitura e diversas mesas de jogos. O Sport Bar oferecerá lanches; jogos recreativos e serviço noturno. Outros bares ainda serão disponibilizados na segunda fase do resort.

Receba nossas newsletters