Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Apple Core fecha parceria com seis operadoras brasileiras

.

.

Após passar por São Paulo; a consultora de Marketing do grupo Apple Core Hotels; Brenda Fields; reuniu um grupo de jornalistas cariocas em almoço no Copacabana Palace para apresentar as novidades das cinco unidades espalhadas por Nova Iorque. Para aumentar o fluxo de turistas brasileiros; que atualmente não ultrapassa 10%; a rede fechou parceria com seis grandes operadoras do Brasil: Agaxtur; Sof Travel; Flot; Sun Coast; Tam Viagens e Monark.

Outra mudança que deve entrar em vigor dentro de um mês é o novo website do grupo. De acordo com Brenda; a rede tem tudo para agradar os turistas oriundos do Brasil. “Primeiro porque os hotéis estão localizados em Nova Iorque; cidade que os brasileiros amam. Em segundo lugar porque estão bem perto da rua 47 de Manhattan; conhecida por Little Brazil”; lembrou a representante.

Ela confirmou que 2009 foi realmente um ano difícil por conta da crise econômica que atingiu em cheio os Estados Unidos e que as taxas de ocupação ainda não se recuperaram totalmente. “A gripe suína não nos afetou tanto; mas; sem dúvida; a economia foi abalada. Contudo; as temporadas de primavera e verão que se aproximam tendem a ser boas”; analisou.

Fazem parte do grupo Apple Core as unidades: La Quinta Manhattan (17 West 32nd Street); Red Roof Inn Manhattan (6 West 32nd Street); o Comfort Inn Midtown; para não-fumantes (129 West 46th Street); The Hotel @ Times Square (59 West 46th Street); e o Ramada Eastside (161 Lexington Avenue). 

Os cinco hotéis oferecem gratuitamente acesso à internet sem fio em todos os quartos e ambientes comuns; e vários apartamentos ainda possuem geladeiras e fornos microondas. Todas as acomodações oferecem café da manhã incluído na diária; sala de musculação; sala de negócios; videogames e aluguel de filmes nos quartos. Dos hotéis; pode-se chegar a pé às atrações imperdíveis de Nova York; como Empire State Building; Times Square; Central Park e Macy’s.

Um dos quartos do Ramada Eastside (161 Lexington Avenue)

Receba nossas newsletters