Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo hoteleiro Apple Core quer explorar potencial brasileiro

.

.

A representante do grupo hoteleiro nova iorquino Apple Core; Brenda Fields; está no Brasil onde se reuniu com operadoras brasileiras para apresentar os cinco hotéis do grupo; todos instalados na cidade norte-americana. Na oportunidade; a representante reuniu parte da imprensa especializada para falar dos empreendimentos: “Nosso grupo diferencia dos outros hotéis; pois somos unidades menores com até 200 habitações; considerado pequeno para os padrões da cidade”.

De acordo com Brenda; a fatia de brasileiros nos hotéis corresponde a; no máximo; 10%. Segundo ela; existe um potencial no público brasileiro que precisa ser melhor explorado: “Ainda é um número tímido levando-se em conta a quantidade de brasileiros que vão anualmente a Nova York”.

Brenda enumerou os diferenciais que; segundo ela; favorecem a ida de brasileiros aos estabelecimentos: “Os hotéis estão localizados em Manhattan bem próximo as atrações turísticas da cidade; as diárias custam a partir de US$ 120; incluindo café da manhã; internet 24h e ligação grátis para qualquer lugar dos EUA; academia e fácil acesso aos transportes públicos; como ônibus e metrô”.

Conheça um pouco de cada hotel do grupo:

Comfort Inn Midtown
É o primeiro e único hotel para não-fumantes. Localizado na rua 46; o hotel conta com 79 acomodações e está próximo da Broadway; Rockfeller Center e da rua “Little Brazil”.

La Quinta Manhattan
Após uma renovação de US$2;5 milhões em 2003; o hotel voltou a abrir para o público apresentando uma arquitetura parisiense tornando-o um dos mais bonitos da cidade. O bar do hotel oferece vista para o Empire State Building.

Red Roof Inn Manhattan
O antigo prédio comercial e agora hotel conta com 171 acomodações e foi projetado com estilo contemporâneo. Esta unidade marca a primeira conversão de um prédio comercial em hotel pelo grupo Apple Core.

Ramada Eastside
O recém renovado hotel dá vista para o cruzamento da Lexington Avenue e Rua 30 e muitas das 101 acomodações oferecem vista para o East River e os arranha-céus da cidade.

The Hotel Times Square
O hotel terminou a reforma dos seus 208 quartos e áreas sociais; criando uma aparência fresca e moderna. O hotel fica localizado perto da Quinta Avenida e da “Little Brazil”.

Mais informações sobre o hotel no site www.applecorehotels.com

Brenda Fields, representante do hotel em visita ao Brasil

Receba nossas newsletters