Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Solare fecha contrato para administrar empreendimento em Barra de São Miguel

O Grupo Solare anunciou que fechou contrato com um empreendimento localizado em Barra de São Miguel; no litoral sul de Alagoas. O projeto é o Iloa Vida em família. A idéia surgiu após pesquisas da Incorporadora Vivendi; que detectou a carência de projetos que ofertassem uma grande estrutura de lazer o ano todo; mas sem os inconvenientes de uma casa de praia.

Ao todo; o complexo irá disponibilizar 96 apartamentos em pool hoteleiro do Iloa Condo Resort; 288 residenciais com serviços hoteleiros no Iloa Residence e o Iloa Family Club com piscinas; quadras poliesportivas ; áreas de lazer; Spa; Centro de Convenções; Kids Club e outras facilidades em lazer; segurança e serviços.

Também em Alagoas; o Grupo já finalizou negociações para a administração do Gran Solare Sonho Verde Resort; em Maceió; com inauguração prevista para 2013. E ainda neste primeiro semestre de 2010; a ala hoteleira do projeto deve ganhar o Gran Solare Connext; o primeiro produto na categoria luxo do Grupo Solare. Outros empreendimentos em solo paraense no mercado de meios de hospedagens também estão sendo anunciados pela rede. Segundo o diretor presidente do Grupo; Rogério Tavares; até 2013; os atuais 190 leitos administrados pela rede; subirão para mil unidades habitacionais no Pará.

Receba nossas newsletters