Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Solare firma acordo para administrar empreendimento em Alagoas

O Grupo Solare acaba de fechar um contrato de um empreendimento localizado em Alagoas no litoral Sul; na Barra de São Miguel; bem próximo de Maceió. O mega projeto é o ILOA Vida em família. A idéia surgiu após criteriosas pesquisas da Incorporadora Vivendi junto aos melhores empreendimentos turístico-imobiliários do Brasil e do mundo. No resultado final; detectou-se acentuada carência de projetos que ofertassem uma grande estrutura de lazer que funcionasse o ano todo; mas sem os inconvenientes de uma casa de praia.

Ao todo; o complexo irá disponibilizar 96 apartamentos em pool hoteleiro do ILOA Condo Resort ; o ILOA Residence; 288 residenciais com serviços hoteleiros e o ILOA Family Club com piscinas; quadras poliesportivas ; áreas de lazer; SPA; Centro de Convenções; Kids Club e outras facilidades em lazer; segurança e serviços. Segundo Tavares o complexo ILOA; terá movimento e serviços o ano todo. Ou seja; a estrutura hoteleira de serviços também estará presente nos demais equipamentos do Complexo.

Também em Alagoas; o Grupo já finalizou negociações para a administração do Gran Solare Sonho Verde Resort; em Maceió; com inauguração prevista para 2013.

Receba nossas newsletters