Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Guia Hotéis & Convenções promove Meeting Corporativo no Rio de Janeiro

No próximo dia 1º de maio; a equipe do Guia Hotéis & Convenções promove a segunda edição do Meeting Corporativo; na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O evento; que reúne gestores de viagens; profissionais da área de treinamento; recursos humanos; eventos corporativos; organizadores de eventos e secretárias executivas; acontece no Hotel Pestana Rio Atlântica. O Meeting Corporativo tem como proposta reunir as equipes de comercialização dos prestadores de serviços que atuam no segmento corporativo do turismo e os tomadores de decisão por parte das empresas que contratam os serviços; além de ser uma mostra das novidades de cada expositor.

“Aproveitamos o Dia do Trabalho; que é um feriado; para proporcionar aos profissionais do setor uma oportunidade de conhecer os novos serviços prestados por hotéis; espaços de eventos e prestadores de serviços; além de uma atualização sobre o mercado; que apresenta novas alternativas para a organização de eventos. No ano passado; tivemos um retorno expressivo na realização de negócios entre os expositores do Meeting Corporativo e as empresas que atuam nesse segmento”; fala a organizadora do evento Elza Wolcoff.

Já estão confirmadas as presenças de representantes das empresas Brascan; Chevron Brasil Petróleo; Cosan; Furnas; Golden Cross; KPMG; Odebrecht; Petrobras; Shell; Siemens; Vale; entre outras. Segundo a organização do evento; a proposta é reunir um grupo seleto de compradores com os fornecedores de serviços. São esperados cerca de 200 profissionais.     

Receba nossas newsletters